Pelo q entendi da ultima resposta eu fiz assim...

CREATE temporary TABLE temp_CHQOCOR AS
    SELECT
CCS.nu_cheque::CHAR(7),ICF.co_cheque_imagem_documento::CHAR(10),CHOS.co_ocorrencia_cheque::integer
FROM
        ceatb029_chqe_ocrnca_sr CHOS
        JOIN ceatb057_imagem_chqe_formal_sr ICF
                ON CHOS.co_controle_processamento     =
ICF.co_controle_processamento
                AND CHOS.nu_remessa_imagem            =
ICF.nu_remessa_imagem
                AND CHOS.co_agrupamento_imagem        =
ICF.co_agrupamento_imagem
                AND CHOS.co_cheque_imagem_documento   =
ICF.co_cheque_imagem_documento
        JOIN ceatb056_imagem_chqe_cptra_sr ICCS
                ON ICF.co_controle_processamento      =
ICCS.co_controle_processamento
                AND ICF.nu_remessa_imagem             =
ICCS.nu_remessa_imagem
                AND ICF.co_agrupamento_imagem         =
ICCS.co_agrupamento_imagem
                AND ICF.co_cheque_imagem_documento    =
ICCS.co_cheque_imagem_documento
        JOIN ceatb028_chqe_captura_sr CCS
                ON ICCS.co_controle_processamento     =
CCS.co_controle_processamento
                AND ICCS.nu_remessa                   =
CCS.nu_remessa
                AND ICCS.co_cheque_captura            =
CCS.co_cheque_captura
        ORDER BY
CCS.nu_cheque,ICF.co_cheque_imagem_documento,CHOS.co_ocorrencia_cheque;

Mas acho q esta alguma coisa errada,pois nao esta funcionando.
Desculpem estar enchendo tanto assim,mas estou completamente perdido, nunca
tinha mexido com isso...

E obrigado desde ja pela ajuda.