Companheiros,

Tenho a seguinte situação:

2 servidora postgres 9 , sincronizadas, hotstandby .
Nelas estão serão instalados o pgpool e na primeira (será sincronizado  para
a segunda ), 3 clusters utilizando as portas 5433 ,5434 e 5435 , com
serviços totalmente diferente. Criei cluster para aproveitar a capacidade do
equipamento e facilitar a manutenção com independência para cada um deles..

O Problema.
O pgpool trabalha recebendo em determinada porta, no caso 5432 e
distribuindo os "selects" entre os 2 equipamentos. Até aí tudo bem. O fato é
que o pgpool recebe em apenas 1 porta e distribui para os 2 equipamentos.
Mas eu tenho 3 clusters com serviços diferentes.

Teria como o pgpool trabalhar recebendo, por exemplo na 5432 e distribuindo
para a 5532 nos 2 equipamentos, recebendo na 5533 e distribuindo para a
5533, recebendo na 5434 e distribuindo para a 5534 nos 2 equipamentos.

Obrigado por qualquer ajuda.