Blz agradeçoFlávio comecei a realizar algums testes.Realmente
o primeiro teste que fiz foi subir o wal_keep_segments = 5000 e por enquanto
fiz o
vaccum várias vezes e não deu o erro antes informado.Depois de fazer
mais testes irei fazer esta maneira que você me informou.Agradeço a
todos que me ajudaram.> Em 23 de maio de 2011 14:47,
<gilmarli...@agrovale.com.br> escreveu:>> Você tambem define o
archive_mode = on>> Agradeço novamente> >
respondendo 2 em 1:> 1) Não faça archive dentro do
diretório de dados do PostgreSQL, em> lugar algum. Você vai
dificultar seu backup de base e ainda por cima> pode fazer uma baita
confusão na hora de mandar seus dados pro> servidor remoto. Faça
seu archive em outro diretório qualquer, à sua> escolha.> 2) Sim, você é
obrigado a fazer archive_mode=on senão o
PostgreSQL vai> emitir um erro dizendo que você colocou um
archive_command e não ligou> o archive_mode.> > []s> Flavio>