Pessoal, então se em uma aplicação WEB não tem como solicitar do browser a
localização do usuário, então nos resta pré-cadastrar se um estado está ou
não utilizando o horário de verão e setar o timezone da sessão de acordo com
esta informação. Correto?

Abraços

Em 13 de outubro de 2011 16:12, Flávio Alves Granato <
flavio.gran...@gmail.com> escreveu:

> Concordo e esta função deve ficar a cargo da aplicação, já que ela é
> quem acompanha o usuário.
> As vezes é bom não ter regras e as vezes é bom ter regras, às vezes é
> bom ter relacionamentos e às vezes não. Concordo que o modelo relacional
> esta bem consolidado, mas realmente precisamos relacionar todos os
> nossos dados? Em transações bancárias por exemplo sim, mas e nas outras
> aplicações? Creio que um modelo hibrido seria bom onde objetos complexos
> vivem em harmonia com o modelo relacional. Claro cada situação é uma
> situação.

Pedro Ivo Bispo de França
X-Brain - Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contato: +55 43 3304-2204 | +55 43 9608-3678
Avenida Tiradentes, 501 Sala 702 Torre 1 - Jd. Shangrilá
Londrina - Paraná - 86070-545