Em 13/10/2011 16:16, Pedro Ivo Bispo França escreveu:
> Pessoal, então se em uma aplicação WEB não tem como solicitar do
> browser a localização do usuário, então nos resta pré-cadastrar se um
> estado está ou não utilizando o horário de verão e setar o timezone da
> sessão de acordo com esta informação. Correto?

Não há necessidade, o google já faz essa localização bem precisa em suas
aplicações, claro utilizando de outros meios para pegar esta localização
mais precisa, mas me pergunto se já pego qual a língua do browser para
eu mostrar a linguagem nativa do usuário na aplicação, então o que me
impediria de pegar também o fuso horário dele? Nada.