Em 13-10-2011 16:25, Flávio Alves Granato escreveu:

> Não há necessidade, o google já faz essa localização bem precisa em suas
> aplicações, claro utilizando de outros meios para pegar esta localização
> mais precisa, mas me pergunto se já pego qual a língua do browser para
> eu mostrar a linguagem nativa do usuário na aplicação, então o que me
> impediria de pegar também o fuso horário dele? Nada.

        O que impediria o fato de que a língua pode ser configurada no browser,
se você configura errado vem informação errada, mas seu timezone não
pode ser configurado no browser, até porque, voce com seu notebook no
Recife ou no Acre, seu idioma não muda, mas seu timezone com certeza sim.

        Abraço,

--
Shander Lyrio
http://about.com/shander