Boa noite!

Preciso, com certa urgência, avaliar o custo e prazo de migração de um
pequeno sistema proprietário de contabilidade para algum sistema
livre, preferencialmente rodando sobre PostgreSQL.

Já estou procurando prestadores de serviços de OpenERP.  Em princípio,
não estou indo atrás do ADempière por me parecer um sistema mais
complexo.  E preciso de sistemas suportados por empresas brasileiras,
visto que as regras do serviço público praticamente me impedem de
comprar ou contratar algo fora do País.

Alguma outra sugestão?  O Roberto Melo apresentou o Stoq na PgBr, mas
não estive em sua palestra e, pesquisando, me pareceu que o Stoq não
faz contabilidade e finanças.

Obrigado por quaisquer dicas.