2011/11/8 Alexsandro Haag <alexsandro.h...@gmail.com>:
>  você já conversou com a Akretion sobre o Openerp? Eles são do Rio de
> Janeiro e são hoje os profissionais responsáveis por grande parte
> (99%) da Localização Brasileira do OpenERP.
>
> Se quiser posso te passar o contato do Renato Lima da Akretion.

Agradeço, embora já tenha feito um pedido de informações a eles há
poucos minutos.  Como um contato específico costuma ajudar, será útil.

Entretanto, o que mais me interessa agora é saber se há outros
sistemas, suportados no Brasil, tão ou mais simples que o OpenERP (por
isso não fui atrás do ADempière, aparentemente mais complexo).