On 07-03-2012 09:34, Emerson Martins wrote:
> Fui questionado sobre algumas questões referente a limites de armazenamento de
> dados com postgis, entre eles performance e armazenamento.
> Quanto ao limite de armazenamento do postgres já tenho essas informações,
> porém com o postgis não tenho essas informações.
> Se alguém puder se posicionar a respeito.

Fato é que com ou sem o PostGIS os limites não se alteram. Quanto a
performance, isso vai depender exclusivamente do seu modelo.

> BD: PostgreSQL 8.4
> PostgreSQL 8.4.4 on x86_64-slackware-linux-gnu, compiled by GCC gcc (GCC)
> 4.4.4
> , 64-bit
É sempre bom atualizar a versão [1], já estamos na 8.4.11.

> Tamanho: 50GB

 FYI, eu já vi bases com mais de 2TB utilizando o PostGIS.

[1] http://eulerto.blogspot.com/2011/09/hora-de-considerar-versao-91.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento