Com relação a atualização do Postgres  essa já estar na prioridade 1, mas é
como o Euler destacou no link anterior.O X da questão é o que pode causar
mais impáctos para aplicações que irão trabalhar com esse banco.

Ja com relação ao SO Slackware tenho várias máquinas aqui que funcionam sem
maiores problemas.Outras já atualizei para Debian 6. Os amigos sugerem
outro SO?

Emerson Martins
DBA Jr