Em 8 de junho de 2012 12:02, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> tamanhos
>
> Por que seria mais adequado?

Se o PostgreSQL lê/escreve páginas de 8k e o filesystem está com 4k então
isso quer dizer que cada leitura/escrita do PG remete a 2 (duas)
leituras/escritas do filesystem... Ou estou errado e não é bem assim que
funciona?

Att,

--
Fabrízio de Royes Mello