Tenho um Script Shell que executa em sequencia três pg_dump e joga em um
diretorio, em média demora em torno de 45 minutos o intervalo entre cada
pg_dump. Enquanto em um banco sofre um dump os outros continuam sendo
alimentados com dados !

Em 14 de agosto de 2015 14:23, Sebastian Webber <sebast...@swebber.me>
escreveu:

> Opa.

> Como você faz o backup? com o pg_dump?
>
> Ex: Quando faço backup do banco que guarda arquivos e mesmo finalizar

> Com os detalhes que tenho penso que um backup fisico com o arquivamento
> dos WAL seja o melhor caminho a seguir.
>

> --
> Sebastian Webber
> http://swebber.me