Em 14 de agosto de 2015 14:27, Franklin Anderson de Oliveira Souza <
frankli...@gmail.com> escreveu:

> Tenho um Script Shell que executa em sequencia três pg_dump e joga em um
> diretorio, em média demora em torno de 45 minutos o intervalo entre cada
> pg_dump. Enquanto em um banco sofre um dump os outros continuam sendo
> alimentados com dados !

Entendi.

Minha sugestão é que você veja o artigo do telles[1] e na sequência da uma
lida na doc[2] a respeito de File System Level Backup[3] e Continuous
Archiving and Point-in-Time Recovery (PITR)[4]

Depois disso alinhamos tuas dúvidas, combinado?

[1] http://savepoint.blog.br/dump-nao-e-backup/
[2] http://www.postgresql.org/docs/9.4/static/backup.html
[3] http://www.postgresql.org/docs/9.4/static/backup-file.html
[4] http://www.postgresql.org/docs/9.4/static/continuous-archiving.html