Em 21 de agosto de 2015 14:39, Fabrízio de Royes Mello <
fabri...@timbira.com.br> escreveu:

> Isso mesmo... ele faz sim... também utilizo muito o pg_view [1] que além
> dos backends mostra informações sobre os 'system processes' do postgres
> (autovacuum, checkpointer, archvier, wal writer, writer, stats
> collector, wal sender, ...).
>
> Att,
>

> [1] https://github.com/zalando/pg_view

Muito bacana o pg_view.

Mas em casos por exemplo que eu queira monitorar várias queries pequenas,
que juntas estão consumindo IO, por exemplo em uma rotina de importação em
que é feita importação linha a linha.

Isso se torna um problema pois em casos como o meu, em que o log está
configurado para pegar queries acima de 100ms apenas, essas queries
individualmente não aparecem. Existe alguma ferramenta ou técnica para eu
identificar essas queries?

Testei já a ferramenta Vivid Cortex, porém como as queries são
transacionadas ele agrega todas as queries qeu