Isso acontece geralmente devido a erro de sintaxe no arquivo, um
ponto-vírgula, comentário com # no arquivo, uma quebra de linha e
etc...Verifique a sintaxe do arquivo minuciosamente, pois este arquivo leva
em consideração a ordem das linhas, a forma que vc coloca os IP'S e etc.

Em 21 de maio de 2017 22:58, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <
l...@dutras.org> escreveu:

> Usaste os pacotes da distro ou o quê?

> O que mudaste exatamente, e de que valores para quais outros?  O que
> vem nos arquivos de registro de atividades em /var/log?

> Qual?
>

> --
> skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
> +55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org
> +55 (61) 9302 2691        ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=61287803
> BRAZIL GMT−3  MSN: msnim:chat?contact=lean...@dutra.fastmail.fm

--*Tiago Menezes Brasil*--
*Centro Universitário do Estado do Pará* (*CESUPA*)
*Bacharel em Ciências da Computação* (*BCC*)
--* Belém - PA - Brasil* --