Maria  é  uma jovem italiana de uma familia italiana onde as tradições
DEVEM  ser respeitadas. E, quando ela vai casar, lógico, ela é virgem.
Aliás, ela nunca viu um rapaz sem roupa.

A  noite  de  núpcias  será  num  quarto da casa preparado pela mãe da
noiva.  Maria  diz  para  a  mãe  que  está  com  medo.  Mas a mamma a
tranquiliza dizendo:

-  Não  te  preocupa, Maria, o Tony é um bom rapaz. Sobe no quarto que
ele vai cuidar muito bem de você.

Maria  sobe  então  ao  quarto nupcial. No quarto Tony está justamente
tirando a camisa e põe à mostra seu peito peludo. Maria desce correndo
perguntar à mãe:

- Mamma, mamma, Tony tem tanto pêlo no peito, parece um macaco!

-  Não se assusta, minha filha. Todos os rapazes têm pêlo no peito. Só
os maricas são imberbes. Sobe lá no quarto, vai.

Maria  sobe  de  novo  ao  quarto.  E  Tony  tira então a calça. Maria
constata  que  ele  tem pêlos também nas pernas. E, lógico, corre para
pedir conselho à mãe.

- Mamma, mamma, o Tony tem pêlos nas pernas também, é nojento!

-  Não  se assusta, minha flha. Todos os rapazes têm pêlos nas pernas.
Você  deveria  estar orgulhosa de ter um marido tão peludo. Sobe agora
no quanto, teu marido vai cuidar de ti.

E  Maria  sobe  ao quarto pela terceira vez. Lá ela vê o Tony tirar do
coldre  um  Magnum  351 e colocá-lo no criado mudo. Desta vez ela está
apavorada, e sai correndo para contar à mãe:

-  Mamma,  mamma,  o  Tony  tem  um...  um...  negócio  de  mais de 30
centímetros!

- Fica aqui, minha filha! Disso a mamma cuida sozinha!

Galinha é o processo pelo qual o ovo produz mais ovos.