Dois  sujeitos  casados  estão tomando umas e outras num bar quando um
deles diz ao outro:

-  Pô, cara, eu não sei mais o que fazer. Sempre que eu chego tarde em
casa depois de ter bebido, eu apago as luzes do carro antes de colocar
o  carro  na  garagem; desligo o motor e entro bem silencioso. Tiro os
sapatos  antes de entrar em casa, subo sem um barulho, tiro a roupa no
banheiro.  Entro  no  quarto  bem devagarinho, mas minha mulher sempre
acorda e me dá uma bronca por ter chegado tarde.

O amigo olha para ele e diz:

-  É  que você está usando a tática errada. Eu já chego cantando pneu,
dou  aquela  brecada  escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando
forte,  tiro  a  roupa  e  os  sapatos  e  jogo tudo contra a porta do
armário,  pulo  na  cama  e  pergunto  pra  minha mulher: "Que tal uma
transadinha?", e ela continua fingindo que está dormindo.

Em casa de indeciso só pode ter um banheiro.