Precoce
-------

Sujeito vai ao médico:

- Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce.

- Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar isto. O senhor tem
alguma arma?

- Tenho um revólver.

- Então o senhor faz o seguinte: Quando estiver fazendo amor com sua esposa
e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima. Assim a cabeça
desanuvia um pouco e o senhor não ejacula precocemente.

- Legal, doutor! Muito obrigado.

Um mês depois o cara volta ao consultório.

- E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor.

- Nada. Foi um desastre!

- Como? O que aconteceu?

- Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo. Nós
começamos fazendo um 69. Quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor
mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima.

- E aí?

- Aí, minha mulher me mordeu um ovo, com o susto me cagou na cara e ainda
saiu de dentro do armário um cara gritando: "Não me mate! Não me mate!"

--

              [],
                 1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Se não pode vencê-los, faça com que se unam a você. (Milton Goya)