Calma, Mônica
-------------

Um  sujeito  esta  observando  uma  mulher  num  supermercado  com uma
garotinha  de  três  anos  dentro  do  carrinho. Quando ela passa pela
gôndola  dos  doces  a  garotinha  pede  uns  e  a  mãe diz que não. A
garotinha imediatamente começa a chorar e a mãe diz calmamente:

-  Agora,  Mônica,  só temos que passar por mais dois corredores. Fica
quietinha, não vai demorar.

Logo depois ela chega na seções de balas e a filhinha chora por balas.
E  quando  a  mãe  diz que não vai comprar, ela abre o berreiro. A mãe
então diz:

- Não chore, Mônica, não chore. Só temos mais uma seção e vamos para o
caixa.

Quando  finalmente  chegam  no  caixa  a  menininha chora mais uma vez
porque a mãe não quer comprar chiclete. A mãe diz pacientemente:

- Mônica, nós vamos passar por esse caixa e em cinco minutos estaremos
fora. Você então vai poder ir para casa e deitar um pouco.

O  sujeito  que  seguia  perto  da  mulher  até  o  estacionamento   a
cumprimenta e elogia:

- Eu pude perceber como a senhora foi paciente com a pequena Mônica...

A mulher o interrompe:

- Eu sou a Mônica. Minha filha se chama Patrícia.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Que a escuridão ilumine seu caminho (Guilherme Loureiro)