O Frango na estrada
-------------------

Apesar  de  ser  uma piada antiga, está sempre recebendo atualizações.
Vale a pena dar uma conferida para encontrar as novas definições! :-)

PERGUNTA: Por que o frango cruzou a estrada? Algumas respostas:

PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

CRIANÇA: Porque sim.

POLIANA: Porque estava feliz.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON  RODRIGUES:  Porque  viu  sua cunhada, uma galinha sedutora, do
outro lado.

MARX:  O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de
frangos, capazes de cruzar a estrada.

MOISÉS:  Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!" E o
frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

CAPITÃO KIRK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

MARTIN  LUTHER  KING:  Eu  tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os
frangos  serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados
seus motivos.

MAQUIAVEL:  A  quem  importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a
estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um
sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN:  Ao  longo  de  grandes períodos de tempo, os frangos têm sido
selecionados  naturalmente,  de modo que, agora, têm uma predisposição
genética a cruzar estradas.

EINSTEIN:  Se  o  frango  cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o
frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

HEMINGWAY: "To die. Alone. In the rain."

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é
que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.

SARTRE:  Trata-se  de  mera faticidade. A existência do frango está em
sua liberdade de cruzar a estrada

MACONHEIRO: Foi uma viagem...

PINOCHET: Él se fue, pero tengo muchos penachos de él en mis manos!

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando
que  aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se
ver comigo.

FEMINISTAS:   Para   humilhar   a  franga,  num  gesto  exibicionista,
tipicamente  machista,  tentando,  além  disso,  convencê-la  de  que,
enquanto  franga,  jamais  terá  habilidade  suficiente  para cruzar a
estrada.

PDT:  Para  protestar  contra  as perdas internacionais promovidas por
esse  governo  neo  liberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC,
já! Fora FHC!

MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se
um super frango.

CHE  GUEVARA:  Hay que cruzar la carretera, pero sin perder la ternura
jamás...

BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria
razão desconhece.

SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.

PARMÊNIDES:  O  frango  não  atravessou  a  estrada  porque  não podia
mover-se. O movimento não existe.

CAETANO  VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele
atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de
anô, quisera comê-lo, ...ou não!

DORIVAL  CAYMMI : Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai
esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...

CARLA PEREZ: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Quantas árvores há na Praça da Árvore?