Hermafrodita
------------

A  mulher  acaba de dar a luz. Assim que ela se recupera, o médico vai
visitá-la e diz:

- Seu bebê está muito bem de saúde, mas tenho que lhe dizer algo muito
importante a seu respeito.

A mulher, preocupada, pergunta:

- O que foi, doutor? O que é que tem o meu bebê? Me diga, doutor!

-  Bem...  -  responde o médico - Não é muito grave, mas seu bebê é um
pouco... diferente. Para dizer a verdade, ele é hermafrodita.

- Hermafrodita? O que é isso, doutor?

-  Quer  dizer  que seu bebê... tem... tem... todo o equipamento de um
home, mas também o de uma mulher.

A mulher empalidece:

- Oh meu Deus! Quer dizer que ele tem um pinto... e um cérebro?

-  É  lamentável  que as únicas pessoas que sabem como dirigir o mundo
estejam ocupadas dirigindo táxis e cortando cabelo

-- George Burns

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Se os palmeirenses são verdes, farão eles fotossíntese?