Olha só que bobagem...

As musicas de maior sucesso no mictorio do boteco

Melo do Japones Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mao..."
(Gugu Liberato)

Melo do Surdo:
" Eu presto atencao no que eles dizem, mas eles nao dizem nada!!!"
(Engenheiros do Hawaii)

Melo do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, voce nao quis escutar !!!"
(Paralamas do Sucesso)

Melo do Modess II:
"To vazando, to vazando... to vazando, to vazando feito a mare..."
(Gabriel, O Pensador)

Melo da menstruacao atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..."
(Tim Maia)

Melo do Leproso I :
"Ja nao tenho dedos pra contar"
(Lulu Santos)

Melo do Leproso II :
"Jogue as suas maos para o ceu"
(Kid Abelha)

Melo do leproso III :
"Tire suas maos de mim.."
(Renato Russo)

Melo do Sexo Anal:
"Quero ver voce nao chorar, nao olhar pra tras, nem se arrepender do que
faz!!! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, voce resistir e
sorrir!!!"
(Jingle de final-de-ano do Banco Nacional)

Melo do Pao Duro:
"Amanha de manha, vou pedir UM cafe pra nos DOIS !!!"
(Roberto Carlos)

Melo do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar !!!"
(Lulu Santos)

Melo dos Anoes:
"Entao eu me afogo num copo de cerveja..."
(So Pra Contrariar)

Melo da Virgem:
"Como e que uma coisa assim, machuca tanto e toma conta de todo meu ser."
(So Pra Contrariar)

Melo do Epiletico:
"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..."
(Araketu)

Melo do Desodorante Vencido:
"Quando voce passa eu sinto o seu cheiro..."
(Banda Eva)

Melo da Mulher aos 40 Anos:
"Nada do que foi sera, de novo de um jeito que ja foi um dia..."
(Lulu Santos)