Um empresário bem sucedido foi viajar a trabalho. Viajar de avião era uma
coisa corriqueira para ele. Mas dessa vez, ele sentou do lado de uma deusa.
Uma mulher perfeita (loira alta, de olhos verdes, seios duros e com uma
bunda maravilhosa) compartilhou aquelas tediosas 10 horas de viagem com o
empresário. Num certo instante da viagem, o empresário, que estava louco por
uma aproximação, virou-se e começou a puxar papo.

-  O dia está bonito hoje não é? Pena que eu não agüento mais viajar. Já é a
terceira vez que vou pra Los Angeles este ano.

A mulher, que se mostrou acessível, respondeu:

-  Três Vezes este ano?!?!  Eu tenho que admitir que é realmente cansativo.

Eu estou vindo pela segunda vez este ano e já não agüento mais.

O empresário sentiu que a mulher lhe deu a chance tão esperada, e começou
falar:

- Mas o que você vem fazer em Los Angeles?

- Eu vou dar um seminário na Universidade da Califórnia.

- Ahhh é, que interessante..... sobre o que será?

- Eu estou prestes a terminar uma pesquisa pra minha pós-graduação...

- Pesquisa? Sobre o que?

- Sobre o pênis humano.

O homem tomou um susto, mas continuou...

- E como foi o estudo?

- Eu fiz pesquisa em  pênis de homens de diferentes religiões, diferentes
raças, regiões diversas e culturas distintas.

- E o que você concluiu?

- O Judeu tem o pênis mais duro dentre todo as espécies estudadas, mas em
compensação o índio tem o maior pênis...mas a propósito, nós nem nos
apresentamos ainda.  Qual é seu nome?

- Muito prazer, meu nome é Rabino Caiapó.