Exame
-----

Um casal vai no médico para diagnosticar um problema de ordem genital.
O  médico  examina primeiro a mulher, em seguida do marido. Quando ele
termina os exames, ele pede para que o marido entre primeiro, sozinho.
Ele baixa a voz e diz ao homem:

-  Tenho  uma  boa  e uma má notícia. A boa notícia é que sua esposa é
portadora de um tipo muito raro de gonorréia. Este tipo é tão raro que
até hoje eu só soube de um caso.

-  E  é  isso  que  o senhor chama de boa notícia, doutor? - exclama o
marido - E qual é a má notícia, então?

O médico responde constrangido:

-  A  má notícia é que eu ouvi falar deste caso na semana passada pelo
veterinário que cuida do meu dobberman.

--

              [],
                 1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Uma mariposa só não faz bordel