Oh lusos!

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel: - Manoel, sabes
que o nosso filho mais velho, não é teu filho?!?!
Manoel muito tranquilo, responde: - Meria, isto não tem problema algum...
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
-Escutas ó Manoel!! Veja se entendes! Estou a dizer-lhe que o filho não é
teu! Ó homem de Deus!!!
E Manoel novamente responde:
- Pois, pois... eu entendi, ó Maria. - Ai, Jisus!! Por que raios então tu
não estás azoado e ficas tão tranquilo?!?!
Finalmente, Manoel responde:
- Pois... sabes ó Meria, que o nosso filho mais novo não é tambaim teu
filho?
Maria rebate: - Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infiliz
na minha barriga por nove meses?!
Meria, lembra-te quando tu estavas na meternidade e me pediste para trocar o
menino, porque ele estava todo cagado? Pois baim... eu o troquei por um
limpinho que estava ao lado.