A boa e a má notícia
--------------------

O cliente está no escritório do seu advogado.

-  Tenho  notícias  ruins  e  péssimas.  Qual  o senhor quer
primeiro? - diz o advogado.

- A notícia ruim primeiro - pede o cliente.

- Sua esposa achou uma foto que vale meio milhão.

- Esta que é a notícia ruim? - exclama o cliente incrédulo -
Nem posso esperar para saber qual é a notícia péssima!

- É do senhor com sua amante no motel.

            \ \   `,--,-.___.----'   http://www.geocities.com/miltongoya/
 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Se você dirigir dormindo, seus parentes serão acordados...