Por mais incrivel que possa parecer ainda existem empresas que não
testam seus sites no FireFox. E é mais incrivel ainda ver profissionais
que só desenvolvem pra IE...

» Firefox chega aos 14% do mercado

"O Firefox chegou a 14% de participação no mercado dos navegadores
de internet em novembro, diz pesquisa da NetApplications."

"A participação do Internet Explorer, navegador web da Microsoft, caiu
abaixo dos 80% em dezembro, de acordo com pesquisa ..."

Fonte:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/01/02/idgnoticia.2007-01-02.5830740524/IDGNoticia_view

Por que uma empresa acha que pode ignorar 14% dos internautas?

Por que um profissional que trabalha com web, onde deveria estar
mais do que entendido "acesso universal", trabalha apenas com
um navegador problemático que continuamente perde espaço?

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
   `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org