Amigos,

Eu acho que essas pessoas as vezes nem tem a oportunidade de testar, uns por
falta de conhecimento do programa (acreditem! Existe!) e outros por falta de
tempo (em algumas fabricas um teste diferente é um custo...) então acho que
o que falta são as proprias empresas pressionarem seus empregados a
verificar o seu software no firefox.

Como?

Se nos esperarmos de braços cruzados nada será feito! Então vamos começar a
encher o "fale conosco" de mensagem perguntado por que seu navegador
preferido não acessa sua pagina e não fique satisfeito se algum dele pedirem
pra emular o IE no linux, pois eu não fiquei!

Pelo menos é o que acho...