 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: f...@estudiolivre.org
Enviada: Sábado, 25 de Outubro de 2014 19:12
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Com os governos do PSDB, Minas Gerais NUNCA, eu disse NUNCA fez esforço em implementar software livre.

Thiago, não sou eleitora do Aécio, mas nem por isso acho certo que se
publiquem inverdades. Em 2005 um protocolo foi firmado entre o
Governo de Minas e a iniciativa privada para possibilitar a conexão
à internet nas escolas públicas:

http://www.metasys.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=121&catid=1%3Anoticias-pt&Itemid=50&lang=pt

Não sei se foi adiante, não tenho idéia de como foi a implementação,
mas independente disso, o seu NUNCA claramente não procede.

.
http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil