Saudações pessoal.
Estou querendo instalar o squid no Debian, faço isso normalmente no
Slack através dos fontes. Mas já que estou usando um sistema que se
preza pelo bom controle de pacotes, então pretendo usar essa facilidade.
O problema é o seguinte: Instalo no slack através dos fontes porque
preciso de algumas opções de compilação que os pacotes .tgz são
compilados sem elas.
Como faço para saber com quais opções o pacote do squid.deb foi
compilado a partir dele mesmo??????

Ps. Sei que essa pergunta é um pouco mais ampla que só o squid, mas
ainda não estou inscrito em nenhuma lista de Debian. rsrsrsrs

--
Cleber Ianes
Ger. de Tecnologias Livre