Acho que você pode usar a tag is_in. Mas se você tiver os limites dos
bairros e conjuntos residenciais mapeados, isso não é necessário. O
Nominatim já vai saber que a rua está dentro do bairro. Se tiver só os POIs,
então é bom colocar as tags, pois eu acho que o Nominatim vai usá-las para
não usar a estratégia simplificada de ligar a rua ao POI de bairro mais
próximo.