Abri aqui o arquivo.

Como eu disse, temos que evitar vias sobrepostas, então você tem que
juntá-las e utilizar relações. Por exemplo, a divisa dos bairros Santos
Dummont e Rodoviário deve ser composta de apenas um caminho que estará nas
relações dos dois bairros. O nome desse caminho pode ser algo do tipo
"Limite Santos Dummont - Rodoviário". Esse nome vai aparecer no mapnik. As
fronteiras dos municípios são mapeadas dessa mesma maneira.

Outra coisa são as fronteiras definidas por rios ou ruas. Por exemplo, na
fronteira norte da Vl Monticelli há um rio. Você deve usar esse rio na
relação. Há algumas situações onde não tem pra onde correr e temos que
utilizar um caminho separado mesmo. Por exemplo, se o rio for definido por
um caminho e não uma área ou se a rua que divide os bairros for duplicada.

Também tem essas abreviações nos nomes que eu não entendi. Já morei em
Goiânia, mas tinha menos de dois anos, então não dá pra lembrar o que
significam :P. O melhor é colocar o nome inteiro.

Esses são todos bairros da cidade? Uma forma de saber é se você chama o
lugar onde mora de uma coisa, mas os correios o chamam de outra. Eles
somente utilizam bairros (pelo menos aqui em Natal). Alguns desses podem ser
conjuntos habitacionais dentro de bairros maiores. Então eles teriam
admin_level igual a 11. Ainda não mapeei nada do tipo, mas pretendo fazer um
dia. (Tem até uma coisa engraçada aqui em Natal: muita gente ficou com raiva
porque "mudou de bairro" quando a prefeitura saiu colocando placas com os
nomes e bairros das ruas. O que eles achavam que era bairro era só um
conjunto).

Espero ter ajudado!