Eu poderia tentar começar a mapear as paradas, mas seria um processo
bem mais demorado, até porque não dá pra identificá-las todas a partir
das imagens aéreas. Mas posso ver se a SEMOB aqui de João Pessoa já as
teria todas mapeadas - meu palpite é que não tem.

Quanto ao restante, acho que já é avançado demais pra mim, hehe...