Srs,

Sei que é uma pergunta de principiante, mas com faço para incluir info de
linhas de ônibus e de metrô ?

Isso tem que ser feito manualmente, linha por linha, ou existe como incluir
tudo de uma vez, neste caso, que formato deve-se usar ?

Existe info sobre isso disponível para a Região Metropolitana de Recife e
eu gostaria de incluir.

O cálculo de rotas poderia ser feito a partir dessas inclusoes ?

Existe app para isso ?

Att,

Marcelo Pereira

Em 8 de dezembro de 2013 09:47, Fernando Trebien <fernando.treb...@gmail.com