Muito legal.  Usamos técnica parecida na geologia do petróleo para
visualizar onde os fluidos (gás, óleo e água) estão indo.  Às vezes assim é
melhor de ver do que campos de vetores.

Agora acho interessante se pudéssemos consultar uma rosa-dos-ventos com a
escala de cores distribuída pelos azimutes ou outra forma de indicação.
Exemplo: como sei que verde é norte?  Usar as setinhas das vias pode não
ser confiável.