Cabe um esclarecimento:
Steak House se refere a restaurantes do tipo Outback, B52, Stadium,etc.  Ou
seja, casas especializadas em carnes, pode incluir algum churrasco.
Agora, churrascaria é um tanto diferente disso.  São casas especializadas
em churrasco, que inclui carnes preparadas dessa forma, mas abrange também
tudo aquilo que costuma acompanhar churrascos.  Acho que os gaúchos de
plantão podem definir melhor churrasco do que eu, mas vejo que churrascaria
é diferente de steak house.

My two cents.