Em 9 de fevereiro de 2014 23:01, Márcio Vinícius Pinheiro <
marcioviniciu...@gmail.com> escreveu:

> Tudo no seu discurso é dúvida, "tags estranhas" (que pela experiência do
> Paulo não são tão estranhas assim), "source=Google" (que pode ou não ser
> confusão),

Estas tags são provavelmente importações mal feitas de algum mapa no
formato Polish.  Quanto a isso não vejo pecado a não ser que a base está
com lixo e que o programa usado para converter precisa de melhoras (o
usuário deve ser avisado disso e que deve parar de usar o programa
defeituoso ou melhorá-lo).  Agora, o fato de haver lixo não quer dizer que
o mapa original seja suspeito.