Eu como novato, não teria nem me atentado para isso se não tivesse lido
essa discussão aqui. Como talvez, não esteja me atentando para outros fatos
que podem gerar o mesmo problema. Se eu observasse algo que me causasse
dúvida, faria o que você fez, perguntaria alguém mais experiente o que ele
acha. Tendo lido tudo isso aqui, acho que as melhores propostas são a do
Paulo Carvalho e a do Victor George. Talvez seguisse essas sugestões.
Esperaria o possível resultado do questionamento à Data Working Group, e
caso não resultasse em nada, faria limparia as tags estranhas, retiraria as
fontes duvidosas e seguiria com o trabalho. Mas acho também válido você
deixar pra lá se as dúvidas te afligem tanto.

Até agora só entrei com dados que eu mesmo criei (baseado em mapeamentos no
local e legislação urbanística), não me deparei com problemas assim e
também não citei fonte alguma (já que em última instância a fonte sou eu
mesmo). Fiz pequenos reparos em coisas já prontas e nem me atentei para a
origem dessas coisas e, por ser pouca coisa, não ficaria tão chateado em
ter perdido esse tempo.

Eu ficaria muito chateado se perdesse o que demorei horas fazendo por causa
de um vandalismo qualquer, mas não por uma coisa que eu sabia que tinha
chance de ser "censurada". Pensaria mil vezes antes de repetir o mesmo
erro, mas teria sido um risco que teria corrido conscientemente.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro
http://about.me/Doideira