Eu concordo que, vendo bem, as tartaruguinhas não se encaixam como
traffic_calming=bump. Mas será que não tem outro valor? Eu diria que ainda
é um traffic_calming.
E se for pra não colocar, como eu indico que deve ter uma parada(ou seja,
que tem placa "Pare") ? Lembro de ter lido um tempo atrás que não tem muito
consenso sobre isso. Como é feito no Brasil?

E na minha opinião, a maioria das lombadas de ruas normais são
traffic_calming=hump. Até agora só vi lombadas menores em entradas para
certos lugares.

AH, e falando em lombada, como podemos etiquetar lombadas eletrônicas?
Tem alguma etiqueta para indicar um medidor de velocidade no local? (pra
combinar com a lombada)