Arlindo,

Quanto às tartaruguinhas, não se encaixam com traffic_calming=rumble_strip.
*Rumble strip* são os "Sonorizadores" que tem em partes de rodovias.

highway=stop é pra ser utilizado um pouco antes da interseção, correto?

Quando eu perguntei sobre o medidor de velocidade, me referi a lombada
eletrônica mesmo.
Creio que highway=speed_camera já cubra as necessidades.