Você tem o link pras imagens originais? Às vezes elas se sobrepõem e
pode ter alguma informação na imagem original que acabou oculta.

(Talvez tenha como amenizar esse problema se tiver como combinar as
imagens fazendo uma média das cores ou escolhendo a mais escura nas
partes em que as imagens se sobrepõem.)