Sent: Friday, April 4, 2014 10:59 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Reverter changeset.

Márcio,

acredito que você não deve ter lido o que escrevi anteriormente.

Eu li, mas a questão não é essa.
Foi afirmado que não foi utilizado TrackSource em nada, enquanto há um
changeset com 40 mil nós claramente importado.

Note que há dois changesets neste tópico: um que foi pedido a reversão
e outro que eu também reverti:

Ninguém explicou a origem dos dados deste segundo changeset.