Eu ainda digo que, se o cartório não for um escritório de advocacia, então
é fortemente recomendado utilizar a etiqueta office=notary.
Pois ao colocar a etiqueta office=lawyer, se está falando que é um
escritório de advocacia, e ao adicionar a etiqueta lawyer=notary, se está
falando que é um escritório de advocacia especializado em serviços de
cartório.