Acompanhando esta discussão, eu me lembrei que nos mapas impressos do Guida
4Rodas em algumas rodovias há alertas sobre perigo de assaltos durante a
noite. Ainda que eu concorde com a subjetividade da questão, o exemplo
mostra que não é inteiramente fora de propósito inserir este tipo de
informação num mapa.

O outro ponto bem mais objetivo que me chama atenção na pergunta é o
seguinte: se existe um *lugar* conhecido pelo nome de Cracolândia, porque
não inserir esta informação no mapa?

algo assim:

place=locality
name=Cracolândia

Tirando o nome infame, que diferença isto tem para qualquer outra
denominação popular de lugar? É um lugar e tem nome, porque não mapeá-lo?
Não será o primeiro e nem o último topónimo com conotação triste.

Obs.: O Google Maps não achou Cracolândia.

abraço e bom feriado a todos

Gerald