quanto ao código velho é usado old_ref. em sc, salvo raríssima exceção, já
foi feito isso em todas as rodovias estaduais de sc.

quanto ao endereço, normalmente coloco o que o estabelecimento usa,
normalmente addr:street=ref), mas não sei se é o certo. o validator do josm
mostra alerta. nesse aspecto, estou mais no campo da dúvida do que da
certeza tb.

cordialmente,

adriano.