Um breve off:
Vejam o nível de sofisticação que a coisa está chegando:
http://www.guiadohardware.net/noticias/2010-09/malware-sofisticado.html

Ok, eu sei, é pra windows.... Mas fica a lição: Segurança é uma matéria,
antes de tudo, comportamental do usuário. Lógico, um sistema bem projetado
evita muitas coisas. Mas......

Em 6 de setembro de 2010 12:35, RDA <rdadel...@gmail.com> escreveu:

>  Tenha calma Zandre, estamos todos no mesmo time! (ninguém aqui usa
> Windows).
> É apenas uma discussão importante sobre segurança, viu os links que eu
> passei? Se não viu, pare um pouco e leia pelo menos o artigo no
> vivaolinux. Eu agradeço por você ter criado esta lista, mas isso não lhe
> dá o direito de saber *tudo* Você nunca parou para se perguntar se não
> está errado em alguma coisa? ninguém sabe tudo, aliás, eu nunca
> mencionei (nesta thread) sobre virus, eu estou falando na possibilidade
> [...]

Fábio Lima
São Luis - MA
Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro e
fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre!
Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu