On Thu, 24 Mar 2011 09:56:02 -0300
Welson de Avelar Soares Filho <wfi...@ice.ufjf.br> wrote:
> Olá amigos, tudo bem?
> Eu estou à caça de um bom mouse wireless e me indicaram este aqui: *Microsoft
> Mouse Wireless Mobile 3500.* À despeito da marca, Microsoft, sempre me
> disseram que os dispositivos dela são muito bons. Mas por ser exatamente MS
> eu não sei se funcionaria corretamente no Ubuntu.
> O que me dizem?
> Um abraço.

Welson, fiz um teste ano passado com um destes (não me recordo o modelo exato),
na época no 9.04 e não rolou, nenhum sinal de vida inteligente.
Não sei a quantas andam os novos modelos atuais e sua compatibilidade, seria
bom dares uma pesquisada mais a fundo, a não ser que alguém aqui tenha alguma
informação positiva.
--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632