Oi

Estou usando O Ubuntu 10.04, instalado em português.

E faço as atualizações quase que diariamente.

Entretanto, hoje os menus do Ubuntu entraram em inglês.

Cliquei em System - Administration - Suporte a Idiomas
(sim, está desse jeito mesmo)

e só encontrei

Português (Brasil), na primeira posição
e Português (Portugal) na segunda,
tanto na aba Language como na Regional Formats.

Alguém pode me dizer o que fazer para que os menus retornem ao português?

--
Beijins
Fa

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF.
É um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/