On Fri, 1 Apr 2011 11:17:52 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.co...@gmail.com> wrote:
> Aconteceu comigo tb amigo.
> Encerrei a sessão e na tela de login tinha opção do idioma, e engraça que
> tinha dois português brasil, alterei para o outro e funcionou normalmente.

Confesso que descobri essa correção casualmente.
Estava testando a interface Unity e mudei no login para desktop quando ocorreu
a informação do erro. Dei um keep, retornei ao login e fui direto no idioma e,
mesmo estranhando estar "Brasil" em itálico, abri o menu de opções e ví que
haviam duas opções de "Brasil". Troquei pela de caixa normal e resolveu. Porque
não sei, foi acaso mesmo, mas presumo que a interface Unity por não conter
caracteres na barra desative de alguma forma o idioma e, ao retornarmos à
interface padrão, a configuração de idioma do painel fique "perdida" (Isso no
10.10).
--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632