Veja só isso Sr. André Brandão... até eu fiquei envergonhado ao ler seu e-mail!

Realmente seu humor de quinta regado com a sua petulância de primeira formaram uma dupla péssima!

É uma pena alguém agir desta maneira em uma lista comunitária! Tudo de bom pra você e sorte para os outros!!!

* Recriminar e descriminar colegas de grupo como o SR está fazendo é lamentável.

Realmente não será preciso responder, até lá creio que meu e-mail já terá saído da lista!!!

Grande abraço!!! Até!